sábado, 8 de dezembro de 2012

Porque uma desilusão nunca vem só

No outro dia fui às compras e lá decidi passar pela Zara para experimentar e talvez comprar a maxi skirt pela qual estava - e continuo a estar - super apaixonada.





E lá fui eu toda contente para o provador com a saia e quando a experimentei...ela ficava debaixo dos pés. Pois, é aquela parte muito negativa de ter 1,58 metros. E pronto, lá vim embora toda triste.

Acontece que na semana passada lá consegui juntar um dinheirito para comprar umas calças que tinha visto na Stradivarius, giríssimas, às riscas, como eu já andava a namorar desde o verão. Domingo, sai de casa a correr porque faltavam 20 minutos para a Stradivarius de Santa Catarina fechar e quando lá cheguei, ainda faltavam 10 minutos, já estava fechada. Prometi a mim mesma que na Segunda logo de manhã ia lá comprar as calças.


Sabem que mais? Experimentei as calças e detestei ver-me com elas, ficava muito estranho. Então pronto, sem calças nem saia, fico à espera da próxima desilusão.



1 comentário:

Mia disse...

é terrivel quando isso acontece!! =S
Mas de certeza que é porque vai aparecer algo que vais adorar ;)

http://girls-stuff-11.blogspot.pt/